Para ser grande, sê inteiro

Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive.
- Ricardo Reis

29 de outubro de 2011

YOUNG & FREE.


Sou jovem e adoro ser jovem. Sou livre e adoro ser livre.
Adoro ser rebelde à minha maneira! Escapulir-me do meu quarto depois das duas da manhã, nem que seja para ir à casa-de-banho, roubar umas bolachas da cozinha, e regressar à minha cama como se nada se passasse. Invadir o quarto do convidado e fazer o seu coração acelerar em conjunto com o meu. A meio da noite, perto da madrugada, entregar-me ao frenesim de sentimentos, que invade o meu corpo de forma rápida e voraz. No escuro da noite, dois corações pulsam unidos por dois sentimentos fortes e impuros.
Não tenho saudades da escola. Sou obrigada a abdicar da minha rebeldia de escrever textos às cinco e meia da manhã.

Sem comentários: