Para ser grande, sê inteiro

Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive.
- Ricardo Reis

4 de setembro de 2011

Luz de Presença


Estou aterrorizada com o que o mundo se está a tornar. Ainda estou presa dentro dos sonhos do meu passado. Todas as vezes, em que me sinto pronta para partir, estou apenas a ser mesquinha e ingénua por me sentir de tal forma. Eu estou tão viva e ainda posso fazer pela minha vida, à medida que aprendo a amar de novo.
Eu estou farta de saltar barreiras, enquanto corro. Estou cansada de lutar batalhas que não posso ganhar. A escuridão decrépita penetra lentamente no meu ser.
Eu estou tão viva e ainda posso fazer pela minha vida. Eu ainda posso ficar animada com os meus amigos, vivendo um dia de cada vez, enquanto nós os dois regressamos ao nosso fim, à medida que aprendemos a amar de novo.
Estou aterrorizada com o que o mundo se está a tornar,
Estou apavorada,
Estou apavorada.

Sem comentários: