Para ser grande, sê inteiro

Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive.
- Ricardo Reis

25 de junho de 2010

Been there, Done that, Got the T-shirt!

Peço desculpa aos meus caros leitores por ultimamente nao ter escrito nada. A minha inspiração foi-se e a preguiça apoderou-se de mim.
Chegaram as férias de verão e eu sem nada para fazer. Demasiado tempo nas minhas mãos. Demasiado tempo comigo própria faz-me mal... Põe-me deprimida.. Ainda à pouco limpei as lágrimas do meu rosto.Tive de ser eu a limpá-las claro. Chorei, mas ninguem apareceu. Continuei sosinha. Ninguém se importou, por isso... Porquê chorar se ninguém se importa? Limpei as lágrimas e continuei com a minha vida... é o que faço sempre.
E isso dói como o raio! (desculpem a expressão)
Quando me sentir inspirada, o que parece estar a milhas de distancia, voltarei a escrever... Por enquanto, cá se vai andando...

2 comentários:

Margarida disse...

Ei Rute, não desanimes, não chores, eu não apareci porque não pude, se pudesse, estava contigo <3

A minha inspiração também se foi, mas ultimamente tenho ganho alguma ao falar com pessoas que se importam comigo, que me vêm, não por fora, mas através de mim =)

Beijo *

Margarida disse...

Gosto imenso da mudança que fizeste neste blog, está linda ;)