Para ser grande, sê inteiro

Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive.
- Ricardo Reis

27 de maio de 2010

6 coisas ke não sabes sobre mim

6 coisas ke não sabes sobre mim!!!!!!
-Não gosto de mudanças. A ultima vez que mudei algo na minha vida, foi a mudança de escola. E isso tornou-me um pouco claustrofobica (começo por ficar muito nervosa e acabo com dores de barriga!)
-Amo, Adoro cantar! Isto é algo fora do meu controlo. Se está a tocar uma musica que conheço a letra, esquece, não consigo evitar, simplesmente canto!
-Sou uma pessoa extremamente influenciável. Roubo expressões às pessoas e torno-as clichés de grupo. O que é bom, porque assim estimula a outra pessoa a procurar expressões novas, para eu mais tarde roubar.
-Simplesmente adoro quando alguém diz algo embaraçoso pensando que irá ser abafado, mas depois não é e toda a gente ouve o comentário dessa pessoa! Tipo..Que barraca!
-Sou absolutamente, completamente viciada em manga/anime!!! Melhor coisa há face do mundo! Não me tentes parar. Não vale a pena!
-Não fiques zangado se te pedir pra repetires algo, mais do que três vezes, porque eu sou uma pessoa muito despistada. Sou daquelas pessoas que quer sair a tempo e horas, mas no momento em que sai porta fora, é capaz de recuar uma 5 vezes pa ir buscar alguma coisa. Enfim!

3 comentários:

Margarida disse...

Muito bom, muito bom xD a roubar as frases dos outros, hein? Apanhada! =D
LY

Teresinha disse...

No último aspecto sou mesmo igual a tii! Sou mesmo despistada e também sou capaz de recuar 5 vezes para ir buscar alguma coisa que me esqueci! Ah e em vez de roubar frase dos outros fico com os tiques deles, se tiverem tiques eu fico com eles mas não é para gozar,simplesmente fico com o tique, é estranho xD

Cho Lian disse...

lindo *