Para ser grande, sê inteiro

Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive.
- Ricardo Reis

4 de agosto de 2013

I’ll be way too damaged.



Quando não estas comigo, eu fico dormente. Como se não existisse. Não quero comer, não quero dormir, não quero fazer nada, porque há somente uma coisa que o meu corpo e mente pedem. Pedem-me tu e isso eu não lhes consigo dar. Porque? Porque “não dá jeito” ao munino.
Eu sei que te disse que eventualmente quereria o meu espaço e que tu concordaste com isso. Mas quero que percebas que eu ainda não o quero, assim como também não quero que tu o queiras.
No meu íntimo, eu estou à tua espera. Quero ir viver contigo e quero que o “resto” da minha vida comece. Por mim, ficava já contigo e diria a todos que és “o Tal”. Mas tenho a certeza que embora eu seja o amor da tua vida neste momento, os momentos acabam, e que podes muito bem conhecer outra rapariga na faculdade que seja mais fascinante que eu. Que tenhas mais em comum com ela do que comigo e que de repente te encontras a querer vê-la nas sextas à noite, em vez de me quereres ver a mim. E depois eu fico só. Só, até perceberes que já não sou o amor da tua vida e depois abandonas-me e partes-me o coração pela ultima vez.
Depois de ti, nenhum outro haverá.

 I’ll be way too damaged.


Sem comentários: