Para ser grande, sê inteiro

Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive.
- Ricardo Reis

5 de julho de 2010

Estou a chorar

Estou a chorar, por tudo o que eu queria ser e não sou...
Estou a chorar, porque descobri, que as pessoas se esquecem muito rapido umas das outras...
Estou a chorar, porque descobri, que as pessoas nao sentem a minha falta, pelo menos não tanto como eu sinto delas...

Estou a chorar, porque descobri, que nem tudo nesta vida sao flores... Descobri, que muitas vezes, temos que sofrer para aprender.
Estou a chorar, porque descobri, que muitas vezes, os nossos problemas são causados por nos mesmos....
Estou a chorar, porque eu vi, que nao vale a pena EU colocar outras pessoas sempre em primeiro lugar, porque elas nunca vão dar valor a isso...
Estou a chorar, porque estou cansada de adiar as minhas lágrimas...
Estou a chorar por todos os dias em que eu não chorei, por medo de deixar alguém preocupado comigo...
Estou a chorar por tudo o que eu deixei por falar, com medo de magoar alguem...
Estou a chorar um choro silencioso, um choro escondido,mas um choro ke me deixa tranquila...

3 comentários:

Margarida disse...

Não chores minha querida, eu estou aqui, serei sempre um ombro amigo.
Desculpa se alguma vez me esqueci de ti ou não te dei valor.
Tens mais valor do que imaginas :)

Beijo <3

HiPmp5 disse...

derrama todas as lagrimas que tens por derramar pois a lágrimas apesar de nao parecer ajudam a sarar feridas... mas não te esqueças os amigos tb são bons a saralas :)

Fica bm

Margarida disse...

ESTA MÚSICA É SIMPLESMENTE WOW <3

she's a maneateeeer